VIOLÊNCIA DESMEDIDA: crimes bárbaros chocam população do Maranhão!

Homem atingido com golpe no pescoço ao tentar cortar a luz
Homem atingido com golpe no pescoço ao tentar cortar a luz

A violência que tomou conta do país é cada dia mais assustadora e evidenciada à todo momento através de crimes bárbaros, principalmente alguns cometidos no interior do Estado do Maranhão.

Nesta segunda-feira (10), um funcionário da empresa DPL Construções, que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foi esfaqueado quando tentava cortar a energia de uma residência na zona rural de João Lisboa, município próximo à Imperatriz.

O golpe de arma branca atingiu o pescoço da vítima que foi socorrida com vida e por sorte não morreu.

Na semana passada, em Santa Luzia, o corpo de uma idosa de 67 anos foi encontrado degolado dentro da própria casa. Tudo indica que a vítima, identificada como Maria de Jesus Almeida, sofreu latrocínio – roubo seguido de morte.

Local onde foi encontrado o corpo da idosa degolada
Local onde foi encontrado o corpo da idosa degolada

Mas a violência não se resume somente à municípios do interior do Estado. Na Região Metropolitana de São Luís no último fim de semana foram contabilizados 16 homicídios.

Um dado preocupante, é o aumento do número de casos de latrocínio ocorridos em todo o Maranhão. Na capital, nos últimos dois meses, 10 crimes desse tipo já foram registrados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>