Vídeo: Thaymara Amorim desabafa sobre momento de terror ao ser cercada e ameaçada com arma em Nova Olinda

Foto Reprodução

A candidata a prefeita de Nova Olinda do Maranhão pelo PL, Thaymara Amorim, reafirmou que continuará sua campanha, mesmo após sofrer um atentado no domingo, 22. Em entrevista ao Leriado Cast, apresentado pelo comunicador Marcello Minard, Thaymara revelou que, durante uma viagem ao povoado Pelônia, seu carro foi cercado por homens armados.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a candidata acusa os homens de serem seguranças do deputado estadual Hemetério Weba. Ela também divulgou imagens que mostram o momento da abordagem truculenta. Durante o ocorrido, Thaymara afirmou que foi intimidada por um policial que, ao apontar uma arma em sua direção. A candidata conta que, desesperada e temendo ser baleada, saiu do carro e continuou a pé.

Thaymara também expressou o constrangimento que sofreu ao tentar registrar o boletim de ocorrência, afirmando que o policial a ignorou completamente a denúncia. Além disso, mencionou que na semana anterior foi coagida pela secretária de Administração de Nova Olinda do Maranhão e por seu esposo, conhecido como “Caveirão”, que também estaria intimidando outros moradores da cidade.

“Eu continuarei meu trabalho, mesmo sendo perseguida, mesmo sofrendo, o que sofri hoje… Mas eu quero dizer que a gente vai até o final”, afirmou a candidata.

A situação gerou grande repercussão nas redes sociais, e Thaymara garantiu que seguirá sua agenda de campanha, reforçando seu compromisso com a população.

Veja as imagens:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>