Câmara de São Luís decide hoje destino de Domingos Paz

Vereador Domingos Paz

A sessão extraordinária marcada para esta quinta-feira, 9, no plenário Estácio da Silveira, na Câmara de São Luís, vai decidir o destino do vereador Domingos Paz. Investigado por assédio sexual, envolvendo menores de idade, o edil corre o sério risco de ser cassado. Ou, em uma outra hipótese, pode renunciar ao cargo o que lhe garante o direito de disputar a eleição municipal em outubro próximo.

Esta semana, a juíza da 7ª Vara de Fazenda Pública, Tereza Cristina de Carvalho Pereira Mendes, determinou a extinção do Mandado de Segurança impetrado pelo vereador que suspendia a divulgação do relatório final da Comissão de Ética da Câmara Municipal que avalia a denúncia contra Domingos.

Portanto, hoje com o parecer final, após leitura do relatório elaborado pelo vereador Aldir Júnior, haverá uma votação que vai definir se haverá abertura do processo de cassação de Paz por quebra de decoro parlamentar. Definida, uma nova votação será realizada para decidir ou não pela permanência do denunciado na Casa Legislativa.

Vamos aguardar!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>