MPMA instaura inquérito para investigar supostas contratações irregulares em Afonso Cunha

Prefeito Arquimedes Bacelar

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Coelho Neto instaurou inquérito civil para investigar possíveis irregularidades na contratação de servidores temporários pela Prefeitura de Afonso Cunha, administrada pelo prefeito Arquimedes Américo Bacelar. O procedimento é encabeçado pelo promotor Williams Silva de Paiva.

A ação do MPMA responde a denúncias sobre a contratação de pessoal temporário no setor da educação, que podem ter sido realizadas de forma irregular pela gestão de Arquimedes. O objetivo do inquérito é garantir o cumprimento dos princípios de probidade administrativa e proteger o patrimônio público.

A promotoria solicitou a folha de pagamento dos servidores da educação, especificando quais são efetivos e quais são contratados. A intenção é esclarecer a situação e identificar qualquer prática que desobedeça às normas de contratação pública.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>