Lula Fylho reivindica de ex-parceiro a marca ‘Por Acaso’ e exige bens avaliados em R$ 81 mil

Foto Reprodução

Um caso de disputa empresarial virou caso de polícia na capital maranhense. Segundo registros da Polícia Civil, o empresário Lula Fylho alega que no dia 22 de janeiro, Tércio, seu ex-sócio, teria invadido a sede da empresa Por Acaso Ltda., desativado as câmeras de segurança, alterado senhas de alarme e assumido o controle do imóvel que era sublocado para a empresa.

A situação se complicou quando uma funcionária comunicou aos demais colaboradores que Lula Fylho e sua esposa, Janaína, não mais participavam da gestão da empresa, e que Tércio estaria assumindo a nova direção. Em resposta, Lula Fylho entrou em contato com Tércio, que confirmou as ações e declarou-se o único proprietário da empresa.

Lula Fylho relatou no Boletim de Ocorrência que tentou acessar as câmeras remotamente, mas descobriu que estavam desligadas. Ao consultar o responsável pela informática, teve a confirmação de que as câmeras não estavam operantes.

Além disso, Fylho afirma que bens no valor de aproximadamente R$ 81,9 mil, principalmente produtos destinados à venda no estabelecimento, ainda estavam no local. Ele acusa Tércio de ter vendido esses produtos utilizando máquinas de cartão reativadas de um antigo negócio de Martins.

O caso segue em investigação, e as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o desfecho da situação. A comunidade empresarial de São Luís aguarda ansiosamente por mais desenvolvimentos.

Com informações do Blog Gilberto Léda

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>