Com baixa popularidade em São Mateus, Ivo Rezende quer ser vice-presidente da CNM 

O pleito está marcado para hoje, 1º de março, e será realizado por meio de votação eletrônica

O prefeito de São Mateus, no Maranhão, Ivo Rezende, está concorrendo ao cargo de vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), como integrante da chapa 1: “CNM Independente”, liderada pelo atual presidente da entidade, Paulo Ziulkoski. O pleito está marcado para hoje, 1º de março, e será realizado por meio de votação eletrônica, com emprego da rede mundial de computadores.

A candidatura de Ivo Rezende, no entanto, contrasta com a sua baixa popularidade em São Mateus, onde enfrenta diversas críticas e reclamações da população por falta de políticas públicas.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a situação de uma trabalhadora que vende lanches em uma banca na beira da estrada que dá acesso ao município de São Mateus. Nas imagens, ela aparece enfrentando uma forte chuva e faz um apelo ao prefeito para que ele lhe dê um espaço na praça central para colocar sua banca de café e comida.

Enquanto o prefeito busca o CNM, a trabalhadora luta pela sobrevivência diante do desgoverno do menino Ivo em São Mateus.

Veja o apelo da trabalhadora no vídeo abaixo:

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>