
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) iniciou as obras para a implantação da Central de Atendimento ao Servidor, um espaço presencial que vai centralizar e auxiliar nas demandas mais comuns da rotina dos servidores.
A Central de Atendimento ao Servidor vai reunir, em um só espaço, serviços que já são oferecidos em diferentes locais, além de agilizar o recebimento de outras demandas.
Entre os serviços oferecidos pela Central de Atendimento, estarão as orientações sobre o Portal do Servidor, possibilitando aos servidores o acesso simplificado a informações relevantes sobre carreira e benefícios. O espaço também vai sediar a ouvidoria, que estabelece um canal direto de comunicação entre os servidores e a administração para receber sugestões, reclamações e elogios. Também será possível atender a demandas relacionadas ao Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben).
A nova estrutura estará localizada no térreo do edifício Clodomir Millet, no Centro Administrativo do Estado (CAE), localizado à Av. Colares Moreira, s/n – Renascença.