Ex-deputado estadual e gerente Executivo do INSS se envolvem em confusão com garotas de programa em Barreirinhas

Akiciano Vale, Gerente Executivo do INSS em São Luís e o ex-deputado estadual Leonardo Sá

Uma confusão entre quatro garotas de programa e outras três mulheres quase terminou em tragédia no último sábado (24) na cidade de Barreirinhas. Entre os envolvidos estavam o gerente executivo do INSS em São Luís, Akiciano da Costa Vale, e o médico e ex-deputado estadual Leonardo Sá, ambos bolsonaristas e organizadores de vaquejadas.

De acordo com o blog do Domingos Costa, Akiciano e Leonardo foram para Barreirinhas com dois amigos e as quatro garotas, que foram contratadas por um “cafetão”. Eles se hospedaram em uma casa e depois foram de lancha para a praia do Atins.

Lá, as garotas se desentenderam com outras três mulheres que faziam parte do mesmo grupo e trocaram ofensas e agressões físicas. Akiciano, Leonardo e os amigos tentaram apartar a briga.

Na volta para a casa, a situação piorou. Uma das garotas, que pediu para não ser identificada, disse ao blog que Akiciano estava muito agressivo e tratava mal as meninas. Ele também exibia uma arma de fogo para intimidá-las.

A confusão se intensificou quando Akiciano aumentou o volume de sua caixa de som para atrapalhar as garotas que estavam ouvindo música. Ele discutiu com uma das loiras mais belas do grupo e chegou a ameaçá-la com a arma dentro da casa.

O ex-deputado Leonardo Sá confirmou a confusão ao blog, mas disse que o “conflito” foi apenas entre as mulheres. Ele afirmou que só agiu para separá-las. Ele também disse que as armas na casa eram de um policial militar que estava com o grupo, mas não revelou o nome dele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>