Paralisação seguirá até que assaltantes que mataram motorista sejam presos, diz sindicato

Paralisação em São Luís

O presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Marcelo Brito, informou a pouco que a paralisação no transporte público de São Luís deve perdurar até que os assassinos do motorista Francisco Vale sejam presos.

Enquanto aguardam uma resposta da eficaz por parte da Secretaria de Segurança Público do Estado, os trabalhadores permanecerão de braços cruzados. Eles reclamam da falta de diálogo com o Governo.

O aparelho de segurança não quer discutir conosco, se quisesse teria nos recebido e foi negado essa possibilidade. E a consequência de ter negado as reuniões que solicitamos é a morte do nosso companheiro que agora está no meio da casa”, disse o presidente do sindicato após ter um pedido de reunião, através de um ofício, negado pela SSP-MA.

Francisco Vale Silva foi morto com um tiro na cabeça na noite desta última segunda-feira (22) durante um assalto a coletivo registrado na Avenida dos Franceses.

1 comentários em “Paralisação seguirá até que assaltantes que mataram motorista sejam presos, diz sindicato”

  1. Claudiomar

    3 meses atrás  

    Tem que parar tudo, porque o quadro de insegurança é total, esse secretário de segurança é fraco, os empresários pilantras não colocam câmeras nos ônibus, a prefeitura não fiscaliza porque eles financiam a campanha do prefeito, se os bandidos forem presos, logo, logo, estarão soltos porque os humanistas e garantistas que protegem bandidos estão de plantão. Salve-se que puder!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>