Zona rural de Estreito sofre com abandono do prefeito do “Batidão”

Léo Cunha, prefeito

O município de Estreito, na região Sul do Maranhão, vive uma situação de abandono e descaso da gestão do prefeito (do “batidão”) Léo Cunha com a população da zona rural. Um vídeo publicado pelo jornalista Junior Castro em seu perfil do Instagram mostra as péssimas condições das estradas que ligam as comunidades rurais à sede do município. Devido à falta de infraestrutura, os alunos estão perdendo aulas e as comunidades estão isoladas.

As chuvas já estão causando transtornos para os moradores, que sofrem com pontes caídas e estradas intransitáveis. Os ônibus escolares ficam atolados e os estudantes ficam sem transporte. A falta de manutenção adequada das estradas vicinais no período de seca é uma das principais reclamações dos habitantes da zona rural, que se sentem esquecidos pelo poder público.

Vale lembrar que o prefeito Léo Cunha conseguiu a aprovação no Legislativo Municipal de empréstimos que somam cerca de R$ 50 milhões. Porém, a prioridade do atual gestor parece ser desperdiçar quase R$ 1 milhão com os shows de Léo Santana e da cantora Manu Batidão, que gerou polêmica por cenas de cunho sexual no palco, ao invés de aplicar os recursos na melhoria da qualidade de vida dos moradores do município.

Veja o relato do jornalista:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>