Morre o juiz Celso Orlando Aranha, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de SLZ

Juiz Celso Aranha

O Poder Judiciário do Maranhão manifestou profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos, pelo falecimento do juiz Celso Orlando Aranha Pinheiro Junior, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública do Termo Judiciário de São Luís, ocorrido nesta quinta-feira, 24.

Magistrado desde 2001, Celso Orlando Aranha Pinheiro atuou nas comarcas de Loreto, Vitorino Freire, Parnarama, Balsas, Bacabal, São José de Ribamar e São Luís.

Em 2021, o magistrado foi homenageado pelos 20 anos de serviços prestados ao Judiciário com a Medalha Desembargador Bento Moreira Lima, criada em 1986 para ser concedida a magistrados que completarem 10, 20, 30 e 40 anos de bons serviços na magistratura.

Quero externar a minha tristeza com a morte de Celso Orlando, magistrado e amigo querido, sobrinho do desembargador Guerreiro Junior. Minhas condolências ao desembargador e demais membros da sua família, nesse momento de luto e tristeza. Que Deus o receba em seus braços”, declarou a desembargadora Sonia Amaral.

Que notícia triste. Celso Orlando, além de ser um excelente magistrado, era uma pessoa afável. Grande perda para magistratura e para todos que o admiravam. Meus pêsames aos familiares, em especial sua esposa e a querida Kate, sua mãe, bem como desejo forças para que superem esse momento tão difícil”, manifestou o desembargador Gervásio Protásio dos Santos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>