Juiz Gladiston Cutrim é empossado na 11ª Vara Cível de São Luís

Foto: TJMA

O juiz Gladiston Nascimento Cutrim tomou posse como titular da 11ª Vara Cível do Termo Judiciário de São Luís, para a qual foi removido pelo critério de merecimento, durante sessão administrativa do Órgão Especial do TJMA desta quarta-feira (16).

Participaram da solenidade, no Gabinete da Presidência, o primeiro vice-presidente do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe; o segundo vice-presidente, desembargador Marcelino Everton; o corregedor-geral da Justiça, desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho; o desembargador aposentado José Bernardo Rodrigues;o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Cantanhede; os juízes auxiliares Nilo Ribeiro e Márcio Brandão; o juiz Rodrigo Nina; a juíza Andréa Perlmutter e o diretor geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira.

“Quero parabenizar o juiz por mais essa conquista, tanto pela sua atuação administrativa mas principalmente pelo seu trabalho jurisdicional, um juiz competente e respeitado como prova a avaliação feita pelo Órgão Especial do TJMA”, avaliou o desembargador Ricardo Duailibe.

“É um juiz que sempre se preocupou em atuar em uma vara cível, onde com sua dedicação e eficiência vai conseguir fazer um grande trabalho”, pontuou o corregedor-geral da Justiça, desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho.

Essa remoção é muito merecida, o colega é um magistrado que honra e dignifica a magistratura, que tem uma capacidade muito grande de gestão e administração e com certeza fará um grande trabalho na vara cível”, observou o juiz Holídice Cantanhede.

O juiz Gladiston Cutrim tomou posse no cargo de juiz substituto em 2003, na comarca de Maracaçumé. Em 2004, assumiu a comarca de Arari, onde atuou durante 10 anos, passando para a comarca de Imperatriz, da qual foi promovido para a capital. Atualmente, está afastado das atividades e exercendo o cargo de juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça (CGJMA). “Hoje estou construindo uma nova caminhada, em uma unidade que eu sempre desejei, me sinto agraciado por todos e agradeço ao Tribunal”, concluiu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>