Fusão do Patriota e PTB começa a ser montada para a disputa de vagas na Câmara; mas o partido tem um desafio

Pela ordem: Laesly Simões, Barbosa Lages, Anderson Martins, Armando Costa, Romeu Amim, Foca, Jr Marreca, Thiago Freitas, Pereirinha, Zeca Medeiros, Irlan Serra, Joãozinho Freitas e Henrique Lood.

Com fusão do PTB e o Patriota aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral, o partido começou a ser montado em São Luís para a disputa da eleição municipal de 2024.

No que diz respeito à prefeitura de São Luís, existe uma definição que a sigla caminhe com o presidente da Câmara Paulo Victor (PSDB). E para concorrer à cadeiras no Parlamento, a legenda arregimenta nomes mesclados que une experiência e juventude para equilibrar a balança e eleger o maior números de vagas.

– Começou a montagem

Na noite desta segunda-feira (31), uma reunião realizada no bairro do Cohatrac, na casa do presidente municipal do partido, o vereador Thyago Freitas, deu inicio a composição oficial do time do “PRD 25” – provável nome resultante da fusão do PTB e o Patriota.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do partido, o ex-prefeito e ex-deputado federal Júnior Marreca, atual secretário de Estado de Indústria e Comércio do governo Carlos Brandão.

Na foto acima, da esquerda pra direita, aparecem os pré-candidatos a vereadores: Laesly Simões, Barbosa Lages, Anderson Martins, Armando Costa, Romeu Amim, Foca, Jr Marreca, Thiago Freitas, Pereirinha, Zeca Medeiros, Irlan Serra (ex prefeito Pedro Rosário) Joãozinho Freitas e Henrique Lood.

– Desafio

Agora, a partir desse encontro, o “PRD 25” tem o desafio de não permitir que “tubarões de votos” se aproximem do partido para tentar filiação.

Resistir às pressões por filiação de outros vereadores de mandatos é a meta principal para manutenção desse grupo. Caso contrário, todo o esforço para juntar esses nomes pode ter sido inútil.

Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>