Secretário da SMTT não comparece e vereador dispara: “não vamos aceitar mais desculpas nem protelações”

Diego Rodrigues

O secretário municipal de Trânsito e Transporte de São Luís, Diego Rodrigues, não compareceu à sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (11), onde deveria prestar esclarecimentos sobre a segurança dos agentes de trânsito e a liberação irregular de um veículo do pátio da SMTT. O chefe da pasta alegou que tinha uma reunião extraordinária com os agentes no mesmo horário e pediu um prazo de 15 dias para se apresentar à Casa Legislativa.

A convocação do secretário foi feita pelo vereador Raimundo Penha (PDT), que cobrou providências da SMTT após o assassinato de um agente de trânsito no dia 23 de maio, quando ele fazia a remoção de um carro estacionado em local proibido. O parlamentar  também questionou a liberação clandestina de um veículo na madrugada do dia 28 de maio, sem o pagamento das taxas e multas, sob concentimento do ex-secretário Diego Baluz.

O vereador Raimundo Penha lamentou a ausência do secretário e disse que espera que ele compareça na nova data com todas as respostas. “Do destino ninguém foge. O secretário tem corrido contra o tempo, mas ele terá que enfrentar essa situação e dar as explicações necessárias. Não vamos aceitar mais desculpas nem protelações”, declarou o parlamentar

Não é primeira vez que o secretário ignora a convocação da Câmara Municipal de São Luís. Durante a greve de ônibus em março, Diego Rodrigues foi chamado, porém não atendeu ao pedido da Casa Legislativa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>