VÍDEO: Bolsonaro se defende de acusações de pedofilia

Presidente Jair Bolsonaro

Após se envolver em uma polêmica que envolve ‘suposta’ pedofilia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo se explicando.

Ocorre que o candidato à reeleição, ao participar do podcast Paparazzo Rubro-Negro na última sexta-feira (14), disse que encontrou “menininhas” de 14 e 15 anos numa esquina de São Sebastião, em Brasília, e usou o termo “pintou um clima” entre ele e as menores venezuelanas.

Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima. Voltei, (perguntei) ‘posso entrar na tua casa?’. Entrei.”

Em seguida Bolsonaro associa a ‘suposta’ prostituição à crise econômica da Venezuela.

E eu pergunto: meninas bonitinhas, 14, 15 anos se arrumando num sábado para quê? Ganhar a vida”, declarou o presidente, que é candidato à reeleição e tem recorrido mais à baixaria no segundo turno. “Você quer isso para a tua filha, que está nos ouvindo aqui agora? E como chegou neste ponto? Escolhas erradas.”

Veja abaixo o disse ele a respeito do episódio amplamente divulgado nas redes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>