URGENTE: Candidata que tentou fraudar seletivos públicos é conduzida à delegacia

Foto Reprodução

Foi conduzida à delegacia, neste sábado (26), uma candidata que tentou fraudar seletivos realizados pela Empresa Maranhenses de Serviços Hospitalares. A mulher havia tentado fraudar o seletivo realizado pela empresa para o Hospital da Ilha, que em breve será inaugurado.

Na época, a própria empresa enviou notícia-crime às autoridades policiais relatando a suposta fraude e pedindo uma investigação mais apurada por uso de documentos falsos pela candidata. Uma postura além de correta e esperada, que mostrava a seriedade e transparência da EMSERH na condução dos seletivos.

Novamente, a mulher compareceu na sede da empresa como candidata da Policlínica do Coroadinho, utilizando mais uma vez documento falso. A polícia foi chamada e ela conduzida até o plantão central.

Que fique o exemplo para quem tentar fraudar os seletivos da EMSERH. Eles estão bem atentos. Será que quem espetacularizou a suposta fraude à época, tentando ganhar politicamente em cima do caso, vai divulgar a condução da candidata à delegacia? Será?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>