Ponte que liga Maranhão ao Piauí será inaugurada hoje por Bolsonaro

Ponte sobre o Rio Parnaíba concluída

Uma obra que teve início no ano de 2019 e só foi concluída recentemente pelo Governo Federal será inaugurada nesta quinta-feira (20) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A ponte estaiada sobre o Rio Paranaíba, denominada Governador Luiz Rocha, liga a cidade de Santa Filomena no Piauí a Alto Paranaíba, no sul do Maranhão, e teve investimento de cerca de R$ 30 milhões.

A inauguração contará com a presença de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), além de políticos que integram a comitiva presencial, como o senador Roberto Rocha, e do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Além a entrega da ponte, Bolsonaro também cumprirá agenda nesta sexta-feira (21) em Açailândia, onde vai realizar a entrega de títulos de terra no Parque de Exposição Jose Egídio Quintal Filho.

Um comentário em “Ponte que liga Maranhão ao Piauí será inaugurada hoje por Bolsonaro”

  1. 1 ano atrás  

    PONTE QUE FOI COM EMENDAS DE DEPUTADOS DO PIAUI E TEM UM SENADOR DO MARANHAO QUERENDO APARECER EM COISA ALHEIA, SO PRA TA BABANDO ESSE PRESIDENTE QUE SO SABE INAUGURAR PONTES DE 50 METROS, NÃO TEM UMA GRANDE OBRA NO PAIS. MAIS E MIGUELAGEM.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>