Prevaricação, agiotagem e homofobia em áudio vazado de médico no MA; ouça!

Graves crimes foram cometidos pelo médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia, Cláudio Roberto Silva Sousa, em um áudio que vazou nesta segunda-feira (21).

Escandaloso, o áudio revela total desrespeito pela vida humana quando o profissional diz para deixar de atender pacientes, o que caracteriza omissão de socorro.

Rasgando vários palavrões e se referindo a homossexuais que buscam atendimento na UPA como ‘baitolas’, o médico comete outro crime, o de homofobia. E para piorar a situação ainda fala que é agiota ao oferecer dinheiro emprestado a juros.

A real intenção do médico, que foi afastado das atividades após o vazamento do áudio comprometedor,  seria em prejudicar politicamente a atual gestão e favorecer o candidato da oposição. Ciente do caso, a Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia está tomando as devidas providências.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>