Convenção confirma Dr. Pedro Paulo como pré-candidato a prefeito de Presidente Juscelino

Convenção Municipal em Presidente Juscelino
Convenção Municipal em Presidente Juscelino

Uma data marcante na cidade de Presidente Juscelino, na última segunda-feira (07), no feriado do dia da Independência do Brasil. Oficialmente, a data comemorada para independência do Brasil de 7 de setembro de 1822, ocasião em que ocorreu o evento conhecido como o Grito do Ipiranga, às margens do riacho Ipiranga na atual cidade de São Paulo. Em 12 de outubro de 1822.

Exatamente nesta data surge o evento da Convenção partidária, onde confirma o grito de esperança as margens do rio Munim, na atual cidade de Presidente Juscelino, onde uma multidão lotou o Bar Koisa Nossa, palco da grande convenção que homologou o nome do médico Dr. Pedro Paulo (PL), como pré-candidato a prefeito do município e Irinalva como vice na chapa.

Dr. Pedro Paulo chegou ao local do evento acompanhado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho,deputado federal Gildenir, deputado estadual Detinha, deputado estadual Hélio Soares, pré-candidatos ao legislativo, lideranças políticas, e ainda o ex-prefeito Afonso Celso, um grande parceiro das gestões.

Ao usar a palavra, o deputado Josimar destacou o perfil da gestão dele e da esposa Detinha, que o colocou como um dos melhores prefeitos do Maranhão, os deputados presentes na convenção, a missão de manter o município de Presidente Juscelino na direção do progresso, dizendo ter plena confiança no trabalho que Dr. Pedro Paulo, vai fazer com ajuda de projetos oriundos de recursos repassados pelos deputados da base.

O médico, que no ato oficializou seu nome para a disputa que se aproxima, pediu a confiança da população Juscelinense, afirmando que todos podem ter plena certeza que o máximo de si será dado em prol do desenvolvimento do município.

Assista a seguir.

Folha Maranhense

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>