Mulheres veem machismo em ofensas eleitoreiras

Rayra, com o prefeito Eric Costa, amiga pessoal e assessora de Comunicação

Ela é Rayra Luana, Assessora de Comunicação do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, PCdoB. Rayrinha, como gosta de ser chamada, ficou tristemente famosa botando a própria voz e assinando a autoria da “Pisadinha do Vaqueirinho”, numa campanha de baixíssimo nível, 2016, para a prefeitura da sua cidade.

A “música” atacava ferozmente o adversário de Eric Costa. O comunista venceu e, como prêmio, fez dela sua porta-voz.

Nesta semana, nas redes sociais dos militantes dos adversários do prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, Rayrinha explodiu, numa versão da sua “pisadinha”, atacando de todas as formas o chefe do executivo imperatrizense e a honra dos seus familiares. Provocou a indignação inclusive do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que classificou a “peça musicial” como baixa e cruel, perversa e desprezível, covarde e traiçoeira, machista causadora de situação abominável.

O Conselho pediu posicionamento da Justiça e se solidarizou com Assis Ramos e sua mulher, Janaína.

O prefeito Assis Ramos pediu serenidade a todos os seus simpatizantes que se manifestaram contra o ataque. “Infelizmente, ainda há quem não assimile a real dimensão alcançada por Imperatriz e despreza a grandeza do ambiente democrático. Tenho certeza de que a justiça se manifestará”– disse.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Num “post” de dois dias antes, Rayrinha se assume como adepta da “bagaceira”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>