Após operação ‘Cobiça Fatal’ da PF, prefeito de Icatu segue escondido…

Prefeito de Icatu, Dunga

O prefeito de Icatu, José Ribamar Moreira Gonçalves, conhecido como Dunga, está sendo processado pela Câmara Municipal em razão de denúncia relativa à compra superfaturada e milionária de equipamentos para combate ao coronavírus no município.

A grave denúncia originou-se da operação da Polícia Federal chamada “Cobiça Fatal” que prendeu empresários e desnudou um esquema de vendas para o município de Icatu. A compra, feita por dispensa de licitação, alcançou a cifra de R$ 2.177.000,00 e teria apresentado preços elevados em mais de 100% do praticado pelo mercado.

Iniciado o processo na Câmara Municipal, que pode cassar o prefeito Dunga, funcionários do legislativo municipal estão tendo dificuldade em encontrar o prefeito denunciado para sua notificação e apresentação de defesa.

O prefeito já sabe do sério problema e tem se escondido. Abaixo segue print da conversa por WhatsApp onde o prefeito ameaça o presidente da Câmara. Queixando-se de que o presidente da Câmara teria mandato Rafael (funcionário da Câmara) o notificar, o prefeito diz: “É melhor parar…”             

A denúncia também menciona o deputado federal Eduardo Braide e quem a leu diz que é nitroglicerina pura. Abaixo, documento da Câmara Municipal de Icatu demonstrando o início da investigação no processo que pode cassar o prefeito Dunga.

Resolução da Câmara Municipal de Icatu
Resolução da Câmara Municipal de Icatu

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>