Comerciante ‘Xing Ling’ quebra cabeça de cliente no Centro de São Luís

A Polícia Militar prendeu o comerciante chinês por agressão
A Polícia Militar prendeu o comerciante chinês por agressão

Um comerciante chinês foi preso após quebrar a cabeça de uma cliente numa loja localizada na Rua de Santana, Centro de São Luís, na tarde desta quarta-feira (22).

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o chinês que teria se descontrolado só por que a vítima teria derrubado uma peça de roupa.

Mulher foi agredida por comerciante chinês
Mulher foi agredida por comerciante chinês

A mulher, que não teve o nome revelado, foi jogada no chão e agredida no rosto e cabeça. Lesionada, ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

6 comentários em “Comerciante ‘Xing Ling’ quebra cabeça de cliente no Centro de São Luís”

  1. Antonio Machado

    4 anos atrás  

    Duvido que os brasileiros tivessem, na China, o espaço empreendedor que nós estamos deixando esse pessoal ter aqui. Essa é a resposta que eles nos dão, como gratidão.

  2. Luis

    4 anos atrás  

    Estes caras além de não estarem legais no Maranhão ainda se acham os deuses da Rua Grande, mas espero que não façam com nenhuma parente da minha Família por que se ainda não dizimaram as pragas de gafanhotos eu sou capaz de derrubar Xing Ling de tudo que é jeito.

  3. Junior Barros

    4 anos atrás  

    Acho que a mulher tentou foi roubar.

  4. Lauand

    4 anos atrás  

    Ela pediu um desconto pra ele porém não teve aí ela foi dizer q eles q são culpados do coronavirus

  5. Ernesto Lutzow

    4 anos atrás  

    Outras agressões ocorreram. Vendem mercadorias de péssima qualidade, sonegam impostos, não interagem com brasileiros, destroem os imóveis tombados, apagando a memória da cidade, desafiam e desacatam as leis fiscais
    enfim, nocivos a cidade a ao país.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>