SINART esclarece sobre estragos no telhado da Rodoviária de São Luís

Foto Reprodução

Após divulgação de um vídeo que mostrou os estragos na Rodoviária de São Luís, em consequência da forte chuva que caiu na tarde da última segunda-feira (8), quando o local ficou completamente alagado por conta do teto não ter suportado a vazão de água (reveja), a empresa gestora do terminal, a Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda. (SINART), encaminhou nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Confira a seguir.

A Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda, SINART, esclarece que o cronograma de obras prevê a requalificação de toda área do telhado do Terminal Rodoviário de São Luís.

A área que aparece nas imagens divulgadas amplamente em meios de comunicação também será requalificada, com a mesma qualidade em que foi feito o serviço em uma área de 2.000 metros quadrados, já em uso após 05 meses de obras. A área que foi em entregue em Abril, dentro do prazo previsto, não sofreu dano algum durante a chuva.

Importante ressaltar que a área crítica foi interditada no período em que o Terminal Rodoviário estava sob responsabilidade da concessionária anterior, RMC.

A SINART, vencedora da licitação, iniciou as obras emergenciais em novembro. A área durante a intervenção profissional passou por toda reestruturação necessária e contém calhas novas, o espaço apresenta 100% de segurança e eficiência. Todo o telhado será adequado as necessidades conforme orientação dos profissionais da área de engenharia no mesmo padrão de excelência apresentado na primeira etapa de requalificação. A área que apareceu nas imagens já foi avaliada por engenheiros e está em fase de reestruturação na calha afetada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>