A imagem condena? Suspeito se entrega mas nega ter matado Diogo ‘Sarney’

Diogo foi assassinado e o suspeito é o motorista deste veículo, Ayrton Campos

Ayrton Campos Pestana, se apresentou, na noite desta terça-feira (16) na Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP), em São Luís. Ele estava acompanhado por um advogado e pelos pais e foi autuado em flagrante pelo assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho do ex-senador e ex-presidente José Sarney, ocorrido nesta terça-feira (16).

A polícia chegou até Ayrton através de imagens de câmeras de segurança que identificaram o veículo dirigido por ele nas proximidades da cena do crime.

Ayrton Campos, suspeito de matar Diogo Adriano

Em depoimento, após mandato de prisão cumprido, o jovem negou ser o autor do assassinato, ao delegado de plantão.

Ainda assim, Ayrton Campos foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas. O Fiat Argo dirigido por ele foi apreendido, levado para a sede da SHPP e será periciado ainda hoje. Porém, a arma usada pelo assassino ainda não foi encontrada.

As imagens abaixo mostram momentos antes do ocorrido. Diogo Campos, morto com um tiro no pescoço ontem, após uma briga de trânsito, deixa o prédio onde residia na Lagoa da Jansen, e quase colide com o Fiat Argo vermelho dirigido por Ayrton Campos. Após a discussão houve o disparo que culminou em morte.

A pergunta é: essa imagem condena Ayrton? Visivelmente não. Mas após a perícia e depoimento de testemunhas tudo ficará esclarecido e o suspeito será declarado ou não culpado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>