Secretários da Prefeitura de Matões vão aos tapas após discussão

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Uma forte discussão ocorrida na manhã desta sexta-feira (10) na sede da Prefeitura de Matões entre os secretários municipais Hairlan Soares (Projetos e Convênios) e Thiago Brito (Educação) terminou em “arranca rabo” evoluindo para os “bofetes”. Mas, a turma do “aquieta” entrou em ação e conseguiu controlar a briga.

Segundo fontes, tudo começou depois que o secretário de Educação, Thiago Brito, provocou nos corredores com ofensas morais o colega Hairlan Soares que ocupa a pasta de Projetos e Convênios. Hairlan Soares não suportando as provocações partiu para cima do desafeto usando de força como homem com “H” e resultou nessa confusão.

Há quem diga que essa briga já é resultado de um rompimento entre o prefeito Ferdinando Coutinho (PDT) e o ex-deputado estadual e ex-prefeito Rubens Pereira, o popular Rubão. Dizem ainda que a turma do Rubão não quer nem conversa sobre apoio à reeleição de Coutinho. Aí, o bichou pegou!

Questionado pelo Blog Ademar Sousa sobre o rompimento em Matões, o ex-deputado estadual e ex-prefeito Rubens Pereira, o popular Rubão, que é muito espirituoso disse o seguinte em relação ao tema: “Amigo, primeiro eu não sou do grupo do Ferdinando, ele é quem faz parte do meu grupo político. Acho que ele deve deixar de estar do meu lado na próxima eleição em Matões”, sapeca Rubão para bom entendedor.

Blog antecipou a briga

É bom que se diga que este blog foi o primeiro a publicar ainda no ano passado que a aliança entre os grupos de Rubens Pereira e Ferdinando Coutinho estavam em crise e que resultaria em rompimento das relações políticas. Na época, este blogueiro recebeu várias críticas por conseguir informações contundentes da briga entre as famílias Pereira e Coutinho. E hoje de fato se confirmou isso na realidade.

Fonte: Blog do Ademar Sousa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>