Magrado anuncia como sua “grande obra” a vinda do Mateus para Viana

Mateus de Viana

O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), já cumpriu mais da metade de seu mandato e se aproxima do último ano de administração. O saldo da gestão é o pior de toda a história de Viana: ruas escuras, esburacadas, saúde funcionando de forma precária e muitas escolas funcionando com a boa vontade dos professores e diretores.

2019 foi um ano marcado por muito sofrimento para o povo vianense, que passou mais uma vez por longos períodos com latas d’água na cabeça e assistindo a cenas de pessoas doentes sendo transportadas em redes vindas de povoados praticamente isolados.

Sem contas para prestar à população, Magrado tem recorrido a dois truques, ir a municípios vizinhos para participar de inaugurações de outros prefeitos e afirmar que algumas empresas vieram para Viana, agora “desenvolvida”, como o Supermercado Mateus.

Foto Reprodução

Qualquer cidadão sabe que a vinda de um empreendimento privado, como o Mateus, por exemplo, resulta em lucro apenas para os proprietários, causando, inclusive, descontentamento para os pequenos proprietários de comércios. O município continua sem possuir um único caixa eletrônico fora das agências bancárias.

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Sem projetos de geração de emprego e renda e com economia apenas aquecida pelos salários dos servidores públicos, Viana permanece estagnada com um prefeito que, sem ter o que dizer ou mostrar aos seus eleitores, precisa apelar para a situação vexatória de “garoto propaganda do Mateus Supermercado.

Do Blog Vianensidades

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>