Comandante da PM esclarece sobre caso de filho de coronel que conduziu viatura

Foto Reprodução

O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Ismael de Souza Fonseca, emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma denúncia envolvendo o filho do coronel da PM Marco Antônio Terra, que foi liberado numa blitz na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Entenda o caso

O filho do militar, que não teve o nome divulgado, dirigia uma caminhonete quando foi abordado por policiais numa barreira e estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na ocasião foi descoberto que o veículo que ele conduzia pertence a Polícia Militar e que o adesivo que deveria estar colado no carro havia sido arrancado. O filho do PM nem chegou a ser conduzido a uma delegacia sendo liberado logo em seguida.

Segundo o comandante da PMMA foi aberto procedimento administrativo para apurar dos fatos.

Confira na nota abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Polícia Militar do Estado do Maranhão vem a público esclarecer que ao tomar conhecimento sobre a ocorrência envolvendo um Coronel da instituição divulgada nos meios de comunicação do Estado, determinou a imediata abertura de procedimento para apuração dos fatos e a consequente tomada de providências legais e administrativas necessárias.

São Luís-MA, 13 de dezembro de 2019.

Cel QOPM Ismael de Souza Fonseca
COMANDANTE GERAL DA PMMA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>