Presidente do PSL no Maranhão Chico Carvalho a caminho do isolamento

Considerado hoje o maior partido do Brasil, o PSL do Maranhão vem travando uma disputa de poder dentro do seu quadro interno após a vitória do seu maior filiado o Presidente Jair Bolsonaro nas eleições de outubro passado.

Comandando ha mais de 10 anos o partido no Estado, o vereador Chico Carvalho tem sido colocado as margens de toda e qualquer negociação feita pelos integrantes do partido que fizeram a campanha aqui no Maranhão junto a Jair Bolsonaro.

Um grupo, liderado pela candidata ao governo nas eleições passadas Maura Jorge, tem se organizado às escondidas e traçado estrategias para chegar mais próximo ao governo federal  no intuído de conseguir os louros da vitória pós campanha(leia-se cargos federais no estado) e parece que é chegada a hora.

Semana que vem vários cargos serão distribuídos no Brasil e o Maranhão será agraciado com algumas nomeações que já eram esperadas.

Teremos algumas surpresas que o titular do Blog garantiu a fonte manter sigilo. Mas o que vocês notaram sera o completo isolamento do atual presidente do PSL Chico Carvalho, pois este ñem imagina quem seram os agraciados do partido. SE É QUE AINDA EXISTA PARTIDO…

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>