Preso principal suspeito de matar ex-secretário de Saúde de Cândido Mendes

Nei Moreira e Rolmerson Robson, ex-secretário de Saúde de Cândido Mendes assassinado
Nei Moreira e Rolmerson Robson, ex-secretário de Saúde de Cândido Mendes assassinado

O Ministério Público do Maranhão e a Polícia Civil realizaram, na manhã desta quarta-feira, 16, uma operação conjunta para cumprimento de um mandado de prisão temporária, decretado pela Justiça, contra Nei Moreira Costa. Ele é investigado por suposta participação no assassinato de Rolmerson Robson, ex-secretário municipal de Saúde de Cândido Mendes.

O crime aconteceu na manhã de 21 de fevereiro de 2014, na estrada que liga a sede do município de Cândido Mendes ao povoado Águas Belas. Rolmerson Robson foi assassinado a tiros quando retornava do povoado Águas Belas, no sentido de Cândido Mendes, em uma Hilux prata, sendo abordado por duas pessoas em um Fiat Strada de cor prata. De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Jair Lima de Paiva Junior, na ocasião, vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra o carro do secretário e dois tiros o atingiram.

Rolmerson que, também, era médico, chegou a ser levado ao Hospital de Governador Nunes, mas não resistiu.

Nei Moreira Costa, preso hoje, será ouvido pelo Ministério Público. As investigações sobre o crime continuam em andamento.

1 comentários em “Preso principal suspeito de matar ex-secretário de Saúde de Cândido Mendes”

  1. Dra ROSE

    5 anos atrás  

    Apenas para esclarecer, Ney Moreira Costa foi preso temporariamente por 30 dias para que sejam apurados possiveis fatos novos. Ele não é o principal suspeito e, segundo apurado, fora o mesmo que socorreu a vitima após o ocorrido. Peço a gentileza que apurem devidamente os fatos, pois a materia macula a imagem do Sr Ney, o qual ficara provado a sua inocencia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>