Jovem que matou terceirizados da Cemar se entrega à polícia e confessa o crime

Pablo, vulgo D’menor

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o jovem Pablo Martins Silva. Ele e o irmão de 17 anos são apontados como autores do duplo homicídio que vitimou dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

De acordo com o superintendente da SHPP, delegado Lúcio Reis, estão sendo feitas diligências com o suspeito Pablo Martins para tentar localizar a arma utilizada no crime e se há outros parceiros dele envolvidos no caso. Após as oitivas, Pablo irá retornar à Superintendência de Homicídios para prestar depoimento e, então, ser conduzido ao Sistema Prisional.

O adolescente de 17 anos foi apreendido, na última quinta-feira (17). Ao delegado Jeffrey Furtado, da SHPP, o adolescente confessou a autoria do crime.

Fonte: MA 10

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>