Internautas impulsionam campanha de Josimar Maranhãozinho e Detinha

Foto Divulgação

Com início da propaganda eleitoral no último dia 16 de agosto, as redes sociais de milhares de internautas espalhados por todo Brasil ganharam novas cores, nomes e números. Com as manifestações livres do eleitor em Facebook, Messenger, Twitter, Instagram, WhatsApp entre outras redes a campanha ganhou uma nova cara, menos carros de som nas ruas, menos “santinhos” e mais mensagens no seu celular, mais lives nas redes sociais de candidatos e internautas.

Os candidatos Josimar Maranhãozinho (deputado federal), e sua esposa Detinha (deputada estadual), já trabalham com marketing e publicidade desde quando eram prefeitos, pois devido suas atuações, ele como ex-prefeito e deputado estadual e ela como ex-prefeita, sempre tiveram muito conteúdo para divulgação, o que sem sombras de dúvidas ampliou espaços e os fizeram bastante conhecido em todo Estado.

A abertura da campanha foi feita com uma “Live” que foi acompanhada por milhares de internautas em todo o Estado. Logo após a oficialização das candidaturas milhares de perfis foram mudados, com alusões de apoio ao casal de candidatos, de Norte a Sul do estado os internautas/eleitores estão dando um show de criatividade o que já faz do casal o “queridinho” das redes sociais.

O que mais chama a atenção dos analistas políticos é que as adesões são espontâneas, até grupos foram criados para quem quiser mudar o perfil, aderindo a campanha de Josimar Maranhãozinho e Detinha. Em tempos de muito desgaste por parte dos políticos esse é mais um fenômeno a ser observado, uma campanha fortemente impulsionada pelos eleitores internautas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>