Desembargadores lamentam morte do PM Póvoas; ele prestou serviço no TJMA

Desembargadores lamentaram a morte do Sargento Póvoas
Desembargadores lamentaram a morte do Sargento Póvoas

Através de nota institucional, os desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos e Marcelo Carvalho Silva, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e Corregedor-Geral da Justiça, respectivamente, lamentaram a morte do Sargento da Polícia Militar, Antonilson Póvoas. Ele foi atingido com um tiro na cabeça após reagir a um assalto na noite de ontem, na Avenida 10 no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. O policial chegou aser socorrido mas faleceu no Hospital do Servidor. (Reveja)

Abaixo, a nota de pesar do TJMA.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Marcelo Carvalho Silva, em nome de todos os membros da Corte, lamentam profundamente o falecimento do Sargento da Polícía Militar do Maranhão, Antonilson Póvoas, que prestava serviços profissionais na área de segurança institucional do Poder Judiciário.

Manifestam também sua solidariedade aos familiares de Antonilson Póvoas, em momento difícil de dor e tristeza pela perda do exemplar policial.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>