Médica da UDI não tentou suicídio e luta pela vida após parada cardiorrespiratória

Hermanna Maranhão

Um relato publicado na página principal do Facebook da médica Hermanna Maranhão, nesta terça-feira (17), por uma pessoa próxima à família, trata como falsa a notícia publicada em vários meios de comunicação de que a jovem teria recorrido ao suicídio no estacionamento do UDI Hospital, em São Luís, onde trabalha.

A profissional da saúde teve uma parada cardiorrespiratória dentro do próprio carro e foi encontrada desacordada e conduzida às pressas a UTI do hospital onde luta pela vida. Segundo amigos, Hermanna jamais teve depressão o que descarta a tentativa de suicídio equivocadamente compartilhada em grupos de WhatsApp.

Abaixo o relato de alguém próximo à família de Hermanna Maranhão.

Muitos blogs noticiaram antecipadamente a morte da jovem médica radiologista Hermana da Ilha Maranhão, que teve uma parada cardiorrespiratória dentro de seu carro no estacionamento de um hospital de São Luís, sem se quer buscar a informação correta sobre o fato.

Hermana Maranhão além de médica ( trabalha em 3 hospitais) , é formada em relações internacionais e comércio exterior em São Paulo, fala fluentemente quatro idiomas,é pianista clássica e prestava serviços filantrópicos na pediatria.

Ela é muito religiosa e jamais cometeria suicídio. Todos os boatos sobre tentativas de suicídio são falsos. Hermana é casada, tem uma filha e ama a sua família ( Pai, Mãe e irmãos).

É desrespeitoso as pessoas se aproveitarem de um momento crítico de outras pessoas, para criarem histórias fantasiosas, boatos, notícias falsas e tudo isso para ganharem curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

Conforme informações da família, Hermana nunca foi depressiva, nunca usou medicamentos para emagrecer ou similares. É extremamente comprometida com o seu trabalho e tudo que se empenhava a fazer.

Ela está viva e luta pela vida numa UTI em São Luís. O estado é delicado sim, mas para Deus nada é impossível.

A família e os amigos pedem que as pessoas orem por ela, uma menina cheia de alegria e amor, que está passando pelo pior momento de sua vida.

6 comentários em “Médica da UDI não tentou suicídio e luta pela vida após parada cardiorrespiratória”

  1. Inacia

    6 anos atrás  

    Ela vai sair dessa em nome de Jesus,estarei orando por ela

  2. Fernando

    6 anos atrás  

    Infelizmente o ser humano age como abutre querendo ver a desgraça do próximo, ainda mais depois que houve essa proliferação de blogs que têm a única função de divulgar notícias sensacionalistas ou vendidas. Isso é Brasil! Quase ninguém se importa com a dor da família e não interessa se a notícia é verdadeira ou falsa.

  3. Tânia Sales

    6 anos atrás  

    Estou orando por ela !! E creio que o nosso Deus misericordioso vai restaurar a sua saúde!!!

  4. Jardene

    6 anos atrás  

    Ela vai sair dessa em nome de Jesus .

  5. Maria das Graças R Mota

    6 anos atrás  

    Ela vai ficar bem, Se Deus quiser nossa Sra: Graças!! Amém!!

  6. Sandra

    6 anos atrás  

    São muitas informações desencontradas, cada blog fala uma coisa. Fake News ou não a questão agora é torcer e para quem crê, orar pela saúde e um restabelecimento sem sequelas. O que causa confusão são esses pseudos blogs afirmando que teve carta de despedida, que essa já é a segunda tentativa de suicídio, que ela estava depressiva, que tomava remédio controlado, enfim, muita coisa para ser apurada e só a perícia poderá trazer a verdade. É claro que a família é quem mais sofre nesse momento e merece nosso respeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>