Policial Militar mata ex-namorada e comete suicídio na Cohab em São Luís

Sargento Marcos Vinícius

Uma notícia trágica foi divulgada na manhã desta quinta-feira (7) em São Luís. Um sargento da Policial Militar do Maranhão, identificado como Marcos Vinícius Gomes Costa, matou a ex-namorada a tiros, em seguida, recorreu ao suicídio. O crime ocorreu na residência da mãe do PM na VP 8 no bairro Cohab Anil I, Região Metropolitana de São Luís.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) já está ciente do ocorrido e uma guarnição policial já está no local do homicídio seguido de suicídio. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

Marcele Cardoso da Silva, de 24 anos de idade, e o policial, haviam recentemente terminado o namoro e nesta madrugada travaram uma discussão que culminou na tragédia.

Outro caso

Em junho do ano passado, um crime semelhante ocorreu em Barreirinhas no Maranhão. O tenente coronel Miguel Gomes Neto, que já havia sido comandante da PM em Bacabal, atirou contra a própria esposa identificada como Clodiany Carvalho Garcia, de 37 anos. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Depois de ter atirado contra a agente penitenciária, o tenente coronel tirou a própria vida com a mesma arma. (Reveja)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>