Tragédia na UFMA: idosa cai de veículo e morre esmagada por ônibus

A vítima teve a perna esmagada e morreu por conta de uma hemorragia

Uma tragédia ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (17) em uma das vias do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), região Itaqui-Bacanga em São Luís.

Uma idosa de 72 anos de idade, identificada como Maria Benedita Sanches Pacheco, morreu após cair de um coletivo e em seguida ser atropelada por outro. A vítima, que era aluna na Universidade Integrada da Terceira Idade (UNIT) há pelo menos três anos, teve a perna esmagada e sofreu uma forte hemorragia. Ela havia acabado de passar pela catraca do ônibus quando se desequilibrou e caiu pela porta do veículo, em seguida foi atropelada por outro coletivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros socorros no local e a conduziu para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital.

Maria Benedita não resistiu e faleceu no hospital. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de São Luís.

4 comentários em “Tragédia na UFMA: idosa cai de veículo e morre esmagada por ônibus”

  1. Arigine sousa

    6 anos atrás  

    Essa historia ta mal contada, impossível essa senhora cair desse ônibus depois q passou da catraca, até pq a porta não fica próximo da catraca p ela ter escorregado, vamos apurar esse fato direitinho

    • Anny

      6 anos atrás  

      Também achei essa parte bem ai mal contada.

  2. Nivaldo Martins Viana

    6 anos atrás  

    Como pode ela cair. Fui motoristas de ônibus mas não andava de porta aberta. Talvez foi isso que aconteceu. Arrancar de porta aberta. Logo dentro da ufma.
    Que velocidade esse motorista estava. Tem que apura esse fato.

  3. Fábio

    6 anos atrás  

    Geralmente qdo para e no acostamento, se ela estava descendo ou subindo, está bem mal contada essa versão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>