Absurdo! Homem diz que atirou na ex-esposa em motel por que a polícia chegou

Eliezer Corrêa está preso e vai responder por sequestro e tentativa de homicídio
Eliezer Corrêa está preso e vai responder por sequestro e tentativa de homicídio

O homem que sequestrou e baleou a ex-esposa, Weslayne Corrêa, na noite desta quinta-feira (5) dentro de um quarto do motel Wall Street no bairro Areinha em São Luís, falou sobre o crime ao ser entrevistado na delegacia do Anjo da Guarda após ser preso.

Eliezer da Cunha Reis Corrêa não aceitava o término do relacionamento e a sequestrou. A vítima foi agredida pelo ex-companheiro dentro do quarto. Os gritos chamaram atenção dos funcionários do motel que imediatamente acionaram a polícia. Weslayne foi mantida por quase duas horas em cárcere privado até o momento que foi baleada e segue internada no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, Centro da capital, em estado gravíssimo.

Preso, Eliezer assumiu o crime e disse que se a polícia não tivesse chegado no local, ele teria se entregado e consequentemente não teria atirado contra a ex-mulher.

Veja o que disse Eliezer ao ser preso, nas imagens publicadas pelo Blog da Suelda Santos.

1 comentários em “Absurdo! Homem diz que atirou na ex-esposa em motel por que a polícia chegou”

  1. Paulo

    6 anos atrás  

    Em primeiro lugar parabéns pela materia que os outros blogs devia se espelhar em vc colocando uma materia completa e não pela metade. E a justiça da pena mais dura e eficazes para esses canalhas assassino de mulheres ate quando esses pustulas vão ficar cometendo esses femenicidios nós saciedade e justiça temos que proteger melhor as mulheres pois não da mais para aguentar essa violência contra a mulher

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>