COROATÁ: para trabalhar tem que “sentar”

Professora acusa coordenador de Educação em Coroatá de assédio
Professora acusa coordenador de Educação em Coroatá de assédio

Uma grave denúncia de assédio foi registrada na cidade de Coroatá esta semana. Uma professora identificada como Iolanda Lemos Abreu de Lima, foi até a secretaria Municipal de Educação com o coordenador do setor (identificado por ela por “Benedito”).

O mesmo teria tratado mal a professora que afirmou ainda que para conseguir um emprego por lá, seria preciso fazer o teste do sofá.

Em gravações, a professora Iolanda relata o que teria dito o coordenador: ‘Se eu fosse você professora, eu não estaria nem aqui procurando trabalho, porque no seu relatório já diz que você não tem um bom desempenho.”

Ainda de acordo com a professora, muitas pessoas estão sendo humilhadas na cidade de Coroatá por parte do governo de Luis da Amovelar Filho e principalmente quem trabalha na área da Educação. “Esse homem veio para cima de mim me segurando, ele e o teco, porque eles queriam fechar a porta para ninguém ouvir, mas eu conseguir me soltar e bati na porta, gritando: Abre essa porta! Abre essa porta! E eles não queriam abrir. Eu saí de lá arrasada”, disse ela em áudio.

Ouça os áudios no Blog do de Sá

1 comentários em “COROATÁ: para trabalhar tem que “sentar””

  1. Jaqueline

    6 anos atrás  

    Ridícula essa mulher!! Ridículo o papel que ela está fazendo sendo usada e manipulado

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>