Vídeo mostra galpão com contrabando comandado por milícia em São Luís

Local onde foi realizada a Operação policial no Quebra Pote

Uma operação comandada pela Polícia Militar do Maranhão no intuito de capturar elementos que estariam transportando e fazendo segurança de mercadoria contrabandeada, drogas, armas e munições, nesta quinta-feira (22) desbaratou uma organização criminosa integrada por militares e civis.

Dez pessoas já foram presas até o momento e quatro delas, incluindo um major e dois soldados da PMMA, foram autuados em flagrante na Superintendência de Combate à Corrupção – Seccor. Os outros seis capturados, todos civis, também foram encaminhados para a Seccor.

As prisões aconteceram em um sítio na localidade Arraial, em Quebra-Pote, zona rural de São Luís, onde as polícias militar e civil apreenderam duas carretas, uma caminhonete e um veículo de passeio, vários celulares, além de armas – escopetas, pistolas, revólveres –, cigarros e uísque. No sítio, a polícia descobriu, também, um porto clandestino utilizado para embarque e desembarque dos produtos roubados pela organização criminosa.

Ainda na tarde de hoje a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão fará uma coletiva de imprensa o auditório da própria SSP-MA, onde serão esclarecidas dúvidas sobre a operação iniciada desde ontem (21), no intuito de abortar a ação criminosa.

Abaixo, imagens do galpão onde estavam armazenados vários produtos contrabandeados.

Armas, munições e uma caminhonete foram apreendidos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>