Tenente-coronel que matou Davi Bugarin se apresenta à polícia e é liberado

Davi Bugarin foi assassinado a tiros

O tenente-coronel reformado da Polícia Militar do Maranhão Walber Pestana da Silva, que matou a tiros na noite desta quinta-feira (15) o jovem músico e empresário Davi Bugarin (reveja), se apresentou na tarde desta sexta-feira (16) em uma delegacia de Policia Civil da capital para prestar esclarecimentos sobre o crime cometido.

Ainda não há detalhes sobre o depoimento do PM que deveria ter se apresentado no Comando Geral da Polícia Militar. Ele esteve em um DP e em seguida foi liberado.

O caso que ganhou grande repercussão continua sem respostas e sem mais detalhes repassados pelas forças policiais do Estado.

O delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) George Marques deve se pronunciar sobre o crime nas próximas horas.

1 comentários em “Tenente-coronel que matou Davi Bugarin se apresenta à polícia e é liberado”

  1. Ferreira

    6 anos atrás  

    Liberado?!!! Essa é a nossa justiça!!! Agressão por parte do Davi???? Duvido muito!!! Davi nem armado estava!!! Foi covardia desse senhor! E qto à prisão, ele ficará livre enquanto quem morreu, nunca poderá continuar com os seus sonhos e projetos!!
    O Código Penal Brasileiro dispõe no artigo 23:
    “Art. 23. Não há crime quando o agente pratica o fato:
    I – em estado de necessidade;
    II – em legítima defesa;
    III – em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito.
    Se esse cidadão alegar “estado de necessidade” me pergunto: por que ele evadiu-se do local?
    Não estou fazendo, apologia à violência, mas, se a filha dele realmente estava sendo “espancada”, ele como militar, tinha muitas outras maneiras de amenizar a situação. Ele foi treinado para isso!
    Se o Davi estava agredindo a filha dele, revidava da mesma maneira. E não atirava pelas costas do menino!
    É muito fácil a imprensa e as outras pessoas julgarem o Davi, apoiando a maneira que foi morto e, dando razão ao Sr Walber. Porém, quem realmente conheceu Davi Bugarin desde criança e, o acompanhou até sua fase adulta, sabe que ele não era agressivo.
    Taí os testemunhos das ex-nsmoradas e mulheres dele

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>