Caos em Cururupu! Com três meses de salários atrasados, servidores vão às ruas

Servidores municipais de Cururupu em novo protesto pelas ruas da cidade
Servidores municipais de Cururupu em novo protesto pelas ruas da cidade

Sem receber salários há três meses, servidores públicos municipais de Cururupu decidiram mais uma vez saírem pelas ruas da cidade em protesto nesta sexta-feira (22). Eles cobram da prefeita Rosinha (PCdoB) – que comanda o Executivo Municipal juntamente com sua assessoria jurídica – uma posição com relação ao pagamento, direito adquirido pelos trabalhadores que reivindicam os vencimentos, incluindo o décimo terceiro salário.

Prefeita Rosinha
Prefeita Rosinha

Esse não é um movimento partidário, de baderneiros que querem impedir a ordem pública”, afirmou um dos manifestantes que cobra uma justificativa da prefeita Rosinha quanto ao atrasos salariais, já que o Município não está cumprindo com suas atribuições.

Mesmo não sendo este o primeiro ato de protesto por parte dos servidores, entre eles os professores da rede pública municipal, a única informação que recebem é que não há nenhuma previsão para o pagamento.

Uma denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público do Estado do Maranhão pedindo providências. Enquanto isso  servidores penam sem salários.

Veja imagens do protesto de hoje em Cururupu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>