PROCURA-SE UM PARTIDO: Ex-tucanos procuram abrigos em partidos aliados do governo

Carlos Brandão, Pinto Itamaraty e Neto Evangelista

Após a entrada do senador Roberto Rocha no ninho tucano maranhense, a debandada foi geral por parte da ala alinhada com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Agora ex-tucanos, o vice-governador Carlos Brandão, o suplente de Senador Pinto Itamaraty e o secretário de estado Neto Evangelista já procuram novos partidos para poderem disputar as eleições de 2018.

Roberto até tentou algumas ligações para uma camada de tucanos que estariam insatisfeitos com a política praticada por Flávio Dino, mas por enquanto só conseguiu ressonância no antigo aliado Sebastião Madeira, que por sinal tem sido o grande articulador da campanha de Rocha na região sul do estado.

Desmoralizado partidariamente, o vice-governador Carlos Brandão, presidente atual do partido, não foi nem se quer ouvido pela cúpula nacional, demonstrando aquilo que já se sabia sobre sua importância no PSDB nacional.

Outros líderes tucanos, como prefeitos e vereadores do partido, agora estão a espera de uma possível luz para poderem seguirem, já que seus antigos diretores estão sendo convidados a desocuparem a sede do tucanato, localizado no bairro Renascença.

VIDA QUE SEGUE… simples assim!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>