Irmão do réu confesso de Mariana Costa nega ter agredido irmã da vítima

Confusão entre as famílias Porto e Costa na saída do Hospital Nina Rodrigues em São Luís

No relato abaixo, feito pelo irmão de Lucas Porto, Mateus Porto, ele se defende da acusação de ter agredido fisicamente a irmã da publicitária Mariana Costa, Juliana Costa, na manhã desta quinta-feira (17) quando saíam do Hospital Nina Rodrigues em São Luís.

Mariana foi assassinada em novembro do ano passado por Lucas que hoje passou por um teste de insanidade mental solicitado pela defesa dele para livrá-lo da penalidade criminal.

Para entender o caso releia aqui e reveja o vídeo. Em seguida, leia abaixo o relato de Mateus Porto.

“Fui, levianamente, acusado de ter agredido Juliana Costa, entretanto, tais afirmações são inverdades conforme bem demonstra o vídeo veiculado em redes sociais. Em observação as imagens resta claro que eu estava de braços levantados e abertos impedindo apenas que a mesma pudesse tirar fotos de meu irmão, quando fui surpreendido com uma mordida no peito esquerdo e um soco no rosto.

Em nenhum momento revidei tais agressões, muito embora tenha sofrido lesões e minha mãe ter sido brutalmente agredida.

A própria Juliana Costa estava tumultuando a perícia judicial gritando e xingando tendo inclusive a médica perita que suspender e intervir, pois ela não estaria autorizada a permanecer naquele local … devemos no mínimo nos respeitar e deixar a verdade prevalecer. Até quando vão transformar esse processo em notícias de blogs e redes sociais? Será que elas não se preocupam com as crianças que estão sofrendo com tanta exposição?”.

1 comentários em “Irmão do réu confesso de Mariana Costa nega ter agredido irmã da vítima”

  1. Marco

    7 anos atrás  

    Primeiro lugar era para está só a polícia e os advogados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>