Ex-prefeito de Mirinzal vendeu ônibus doado sem autorização da Câmara

Amaury Almeida, ex-prefeito de Mirinzal
Amaury Almeida, ex-prefeito de Mirinzal

O município de Mirinzal recebeu por doação da Receita Federal no final do ano de 2007, na gestão do prefeito Brasil, um ônibus de Turismo que seria utilizado em eventos da secretaria de Educação e Cultura do município. Na época, a prefeitura fez um investimento para buscar o ônibus que se encontrava em Foz do Iguaçu. O veículo foi muito utilizado pelas secretarias citadas recebendo a manutenção necessária para segurança dos usuários.

Logo que o prefeito Amaury Almeida assumiu o governo de Mirinzal em janeiro de 2013, se desfez desse patrimônio municipal vendendo sabe-se lá pra quem, e o que é pior, sem autorização do poder legislativo.

Recentemente a Receita Federal encaminhou expediente para a prefeitura municipal, procurando informações sobre o ônibus.

O ex-prefeito Amaury, preso anteriormente sob acusação de ter atirado em um eleitor, vai ter que explicar sobre a venda do veículo, só que desta vez à Polícia Federal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>