Taxista de 59 anos é preso em motel acusado de abusar e engravidar menor

Motel onde o taxista foi preso com adolescente

Uma adolescente de 14 anos estava a caminho da escola nesta quarta-feira (10) às 7h30 da manhã quando foi abordada por um taxista, identificado como Manoel Conceição Alves Filho, de 59 anos, que lhe fez ameaças de morte para que ela entrasse em seu carro. O irmão da vítima acompanhou o táxi e viu quando ele entrou no Motel Amarus, no bairro Novo Cohatrac (São José de Ribamar), e fez a denúncia à Polícia Militar.

A adolescente, que completou 14 anos em janeiro de 2017, está grávida de 16 semanas do acusado. Ela já foi abusada por ele três vezes desde dezembro de 2016.

Quando a equipe da Polícia Militar invadiu o quarto do motel, o homem estava nu e a adolescente estava completamente vestida de farda, trancada no banheiro. As informações são da delegada Karla Simone Saraiva, da Delegacia de Proteção de Crianças e Adolescentes (DPCA).

A mãe da adolescente registrou queixa de estupro de vulnerável na DPCA ontem (9), quando descobriu que a menina estava com quase quatro meses de gestação.

Segundo a adolescente, ela teria sido abusada três vezes pelo taxista, quando ainda tinha 13 anos. Os primeiros casos de abuso a acontecer em dezembro de 2016. O assédio começou no caminho da adolescente para a escola, quando o taxista passou a abordá-la verbalmente.

O taxista Manoel Conceição Alves Filho se recusou a prestar depoimento e se limitou a dizer que a adolescente é mentirosa. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário São Luís.

O caso está sendo investigado pela DPCA.

Fonte: MA 10

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>