Em nota, prefeito de Bacabal esclarece atrasos…

Zé Vieira, prefeito de Bacabal

Obras de construção de prédios públicos como ginásios, postos de saúde e praças são resultados de convênios entre o Governo Federal e as prefeituras, por meio de vários Ministérios; Esporte, Cidades, Saúde, Ministério do Turismo dentre outros.

O início, a intensidade e conclusão das obras, depende do pagamento das parcelas do recurso específico destinado ao município conveniado, para repassar à empresa responsável pela execução do projeto.

A Prefeitura de Bacabal comunica à sociedade que o atraso do pagamento dessas parcelas é o motivo crucial da paralisação de obras em nossa cidade, tema, inclusive, de reportagens veiculadas na imprensa. Vale ressaltar que, apesar das obras terem sido iniciadas e paradas em gestões passadas, o novo gestor do município, prefeito Zé Vieira, quando tomou conhecimento dos fatos imediatamente determinou a Procuradoria Geral do Município que tomasse providencias no sentido de buscar solução para a celeuma.

A expectativa da Prefeitura é que o repasse federal seja regularizado nos próximos meses, e que as obras sejam retomadas e entregues para a população bacabalense o quanto antes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>