Colégio São Vicente de Paulo diz que é falsa a notícia de bala envenenada

Falsa bala envenenada

A Direção do Colégio São Vicente de Paulo, localizado em São Luís, emitiu uma nota informando que é falsa a noticia que circula pelas redes e grupos de WhatsApp sobre uma bala envenenada que teria sido dada a uma aluna da escola nesta terça-feira (2).

O falso texto dizia o seguinte: “Boa tarde aqui é Tio Remi do transporte escolar. Minha auxiliar Yasmin ao pegar as crianças na escola uma das crianças pegou uma bala e disse que tinha ganhado e ao ganhar o menino disse que a bala era especial. Como esta acontecendo esse negócio de baleia azul é realmente verdade. Minha monitora desconfiou do “presente” e pegou a bala , abriu a bala e jogou na água e quando ela pegou a bala inchou pois estava cheio de chumbinho. Essas são as foto que ela tirou oriente as crianças a não aceitar bala de ninguém , nem mesmo conhecido. Principalmente em escolas e redondezas. Repasse isso aconteceu na escola São Vicente de Paulo no João Paulo.”

Abaixo a nota de esclarecimento da Direção da Escola:

O Colégio São Vicente de Paulo vem a público esclarecer que circula atualmente nas redes sociais uma MENSAGEM FALSA, tendo a autoria atribuída ao Sr. Remy, que presta serviço de Transporte Escolar “Tio Remy” nesta cidade. Na mensagem, faz-se alusão a uma suposta tentativa de envenenamento de uma criança estudante do CSVP.

Desta forma, ratificamos que tanto o Colégio São Vicente de Paulo quanto o Tio Remy não são conhecedores de tal fato. Logo, solicitamos a todos que não repassem tal mensagem, haja vista a certeza da não autenticidade de seu conteúdo, bem como do envolvimento da referida instituição de ensino.

A Direção do CSVP

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>