Graças a Maura e Laércio, povoado de Lago da Pedra consome água da chuva

A ex-prefeita Maura Jorge e o atual prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda

Engana-se quem pensa que a gestão da ex-prefeita Maura Jorge (PTN) em Lago da Pedra gerou bons resultados. Pelo menos é que constata-se com a denúncia feita por moradores do Povoado Centro da Pedreira, localizado na zona Rural do Município.

Na localidade mais de 100 famílias estão sofrendo com a falta de água nas torneiras há mais de 4 meses sendo obrigados a consumirem água da chuva. Um verdadeiro caos!

Moradores contam que no povoado existem dois poços artesianos, sendo que um deles está com a bomba queimada há 4 meses e o outro há dois sem funcionar.

Portanto, o descaso não foi só da ex-prefeita Maura Jorge. O prefeito atual, Laércio Arruda (PSDB) – aliado e eleito com o apoio irrestrito da ex-gestora – também não toma nenhuma providência quanto a manutenção dos poços que deixaram de abastecer a comunidade que sobrevive à míngua sem água potável.

Ainda de acordo com relatos de moradores, a comunidade sofre outras mazelas. Com as fortes chuvas que vem caindo, a estrada de acesso ao Centro da Pedreira cortou e as aulas tiveram que ser suspensas. As estruturas das escolas municipais também é outro grave problema. Algumas unidades correm o risco de desabarem com tamanha precariedade nas estruturas.

Nada é feito, nada é dito. E a comunidade segue abandonada pelo poder público.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>