Advogado morre após cair do 19º andar do Congresso Nacional

A queda ocorreu no espelho d’água do local

Um homem morreu depois de cair do 19º andar do Congresso Nacional, no início da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 12h30. O advogado e consultor Adriano de Rezende Naves, 42 anos, caiu no espelho d’água do complexo e morreu na hora. Ele era morador da 212 Sul.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados, a vítima não tinha ligação com a Casa, havia entrado no prédio como visitante e era advogado. A Polícia Legislativa vai abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da queda.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez a perícia no local para ter mais informações sobre o caso. Testemunhas relataram que o funcionário tinha entrado em várias salas até encontrar uma que estivesse vazia.

No 19º andar do Anexo 1 da Câmara funciona a Coordenação de Arquitetura e Engenharia. A sala 1906 de onde ele caiu era da Sessão de Projetos e Estudos de Engenharia.

Do Correio Braziliense

13 comentários em “Advogado morre após cair do 19º andar do Congresso Nacional”

  1. nea pilar

    7 anos atrás  

    Muito estranha esta estória, por que ele escolheria , pressupondo um suicídio, logo uma sala do congresso nacional para jogar-se de uma janela da mesma. está tudo muito confuso, no meu humilde entendimento. Penso que este fato deve ser bem esclarecido.

    • Maria Lucia

      7 anos atrás  

      Estranho também é ele estar com as calças arriadas.
      Como se explica isso?

  2. Sonia Regina Maichin

    7 anos atrás  

    Estranho nao?

  3. Rogerio galeno

    7 anos atrás  

    É Possível q pra chamar a atençao dos políticos bandidos ladroes e corruptos que só pensam nos seus bolsos sacrificando assim, a classe misserável, pobre e Despresada, causando essa crise desenfreada no nosso país!!! Bandisos esses… Que deveriam ser banidos do país.

  4. 7 anos atrás  

    PARA MIM ESSA ADVOGADO FOI JOGADO LÁ DE CIMA , TALVES À MANDO DE UM DEPUTADO CANALHA COMO O PRESIDENTE DA CÂMARA POR EXEMPLO !

  5. Lila

    7 anos atrás  

    Como não se pode confiar na PF vendida…vai terminar em pizza.

  6. Lika

    7 anos atrás  

    Político nenhum se mata, já os assalariados, sem perspectivas e que nunca vão se aposentar…

  7. Geisa Borges

    7 anos atrás  

    Aqui nesse país, tudo é bem estranho, com medo eles são capazes de tudo..talvez, pensaram que , fosse um espião rsrs

  8. Abdias Branco

    7 anos atrás  

    Na reportagem falam que ele não tinha vínculo com a casa, e na mesma reportagem falam:
    “Testemunhas relataram que o ‘funcionário’ tinha entrado em várias salas até encontrar uma que estivesse vazia”, se ele não tinha vínculo com a casa, como pode ser funcionário?

  9. INES OLIVEIRA MARTINS

    7 anos atrás  

    interessante, que algo grave assim a midia não deu o enfase que deveria dar. qfinal quem era Adriano? Onde trablhava, com quem trabalhava, o que diz sua familia? Gente! É um cidadão brasileiro, e como o nosso país esta passado por uma depuração, o povo quer saber… ou é mesmo para abafar?

  10. Erilson

    7 anos atrás  

    Mais estranho ainda é a pessoa estar com a calça arriada. O que acham?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>