VÍDEO: Civis e Militares unidos prestam última homenagem a policial assassinada

Enterro da Policial Civil Iran Santos reuniu todas as forças de Segurança Pública

O sepultamento da Polícia Civil, Chefe de Captura da Delegacia de Roubos e Furtos, Iran Santos, na tarde desta sexta-feira (3) no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais em São Luís, foi marcado por muita tristeza, comoção e revolta.

Familiares, amigos e colegas de profissão, além de várias autoridades da Segurança Pública do Estado como o secretário Jefferson Portela, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão Cel. Célio Roberto, o Comandante Geral da Polícia Militar do Cel. Frederico Pereira e o Delegado Geral de Polícia Civil Lawrence Melo, estiveram presentes na despedida da policial que era muito querida por todos.

Iran foi vítima de bandidos que abordaram-na na porta de casa na noite de ontem (2) e a mataram covardemente com um tiro no peito. Ao perceber que seria atacada, a policial civil ainda chegou a atirar em um dos criminosos que veio a óbito minutos depois. Mas infelizmente, ela faleceu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi.

Veja a última homenagem prestada por Civis e Militares à Iran Santos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>