Sábado violento nas estradas que cortam o Maranhão com 4 mortes registradas

A Hilux ficou debaixo da Scania na BR 010
A Hilux ficou debaixo da Scania na BR 010

O fim de semana nas estradas que cortam o Maranhão já pode ser considerado um dos mais violentos com relação aos registros de acidentes com óbitos e feridos.

Somente neste sábado (11), em três acidentes de trânsito, quatro pessoas morreram e uma ficou ferida.

O mais violento dos acidentes foi registrado no Km 231 da BR 010 por volta das 19h30min de ontem. Uma colisão transversal envolvendo o veículo Scania de placa MWQ 3462 e Toyota Hilux de placa OJM 0847 fez duas vítimas fatais: Adão Santos Nascimento e João Cavalcante dos Santos Júnior. Os dois mortos estavam na Hilux que ficou debaixo da Scania e foi completamente destruída.

Outro acidente com óbito aconteceu no Km 280 também da BR 010 por volta as 22h:30min. Numa colisão entre uma carreta da empresa Suzano e um carro de passeio faleceu Toniel Farias da Silva. No local, por conta da colisão houve interdição total da via pelo derramamento de carga de madeira.

Ainda ontem, no período da tarde no Km 90 BR 135, um ciclista que transitava às margens da rodovia teve uma crise de epilepsia e caiu na pista sendo atropelado e morto. A vítima foi identificada como José Santana Martins, de 30 anos.

Além dos acidentes, várias abordagens, apreensões e conduções por embriaguez foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão.

Foto Reprodução PRF
Foto Reprodução PRF
Foto Reprodução PRF
Foto Reprodução PRF

1 comentários em “Sábado violento nas estradas que cortam o Maranhão com 4 mortes registradas”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>